MSC_Celulares Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ja testou com outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 veja se o mesmo não liga na fonte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Creio que o problema seja o botão power.. Tenta trocar a plaquinha dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigo Jacson estou com um S3650 que ele não liga com bateria , mas na fonte de alimentaçao o aparelho liga normal , não sei por onde começa rapaz , coloquei o dedo pelos componentes pra saber se algum componente estava superaquecendo ,mas esta tudo normal . Poderia da uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigo a principio já testou com outra bateria, de preferencia original? Quando ligado na fonte, o consumo esta normal?Se sim, nem adianta procurar por componentes esquentando. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 bom dia! o senhor já tentou uma restauração um flash no mesmo post resultado bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigos esqueci de citar ,mas o basico que e o teste da bateria já foi realizado , na fonte consumo normal,procedimento de flash tambem ja foi realizado tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Boa tarde amigo, verifique possíveis oxidações no conector da bateria e também no botão power. Vou deixar também o link para você baixar o manual técnico que pode lhe ajudar muito. Manuais técnicos para Samsung - Página 4 abraço amigo e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ola Amigo...ja peguei aparelhos aqui na minha loja com os mesmos defeitos que voce esta citando,primeiramente deve-se testar a bateria colocando uma original totalmente carregada,caso nao funcione,resolde conector de bateria ou a ultima soluçao fazer um jumper no botao power... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 prezado amigo tente fazer como nosso amigo citou, faça um jumper no botão power. o procedimento é o seguinte ele existe dois polos no contato do power. pegue o contato do meio e feche com algun gnd do celular para ver se ele liga. irei postar uma imagem mais detalhada para esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 estou com um em minha bancada, veja tirando a manta do teclado no botão power existe dois polos faça uma medição nesses dois polos em corrente continua e veja se esta chegando uma voltagem entre 2,8V a 3V. e me poste o resultado. se não estiver chegando é alguma trilha rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.s.o.scelular Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 bom dia amigos..nao sei se podia postar aq pelo topico nao ser novo.. mas para nao criar outro topico vou postar aq pois estou com o msm problema...desculpem se nao deveria.. estou com um corby que nao liga com a bateria e se colocado na fonte ele esta zerado e acionando o power o consumo so vai ate 0,03..se conecta-lo ao carregador ele liga e funciona tudo normalmente.. ja fiz limpeza..ja resoldei..ja restaurei e ate agr continua com o msm problema.. alguem tem alguma solucao para esse problema.. desde agradeco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zezinho13 Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 problema resolvido com uma ressolda no bga abaixo do conector da bateria e a troca da bateria.testado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.