aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Postado Janeiro 12, 2010 Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado... Citar
iGor Almeida® Postado Janeiro 12, 2010 Postado Janeiro 12, 2010 Amigo, esse Lg KP210 seria da vivo? Estou certo? Mesmo desbloqueando nao nao apresentará sinal... Citar
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Postado Janeiro 12, 2010 Todos os Chips estão dando está mensagem? Verifique se o mesmo não está RESTRITO, Caso sim! Sem solução. Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado... Citar
aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Autor Postado Janeiro 12, 2010 o que poderia fazer então para voltar o sinal ? obrigado.. Citar
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Postado Janeiro 12, 2010 Certificou-se que do problema? Quais testes já fez? Precisamos ter certeza que não é restrição de operadora ( Bloqueio de Serial ), Caso seja este o problema não terá solução. Citar
aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Autor Postado Janeiro 12, 2010 Ja zerei o telefone Ja troquei de frequencia Ja troquei de chip marcio cotta Citar
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Postado Janeiro 12, 2010 Ja zerei o telefone Ja troquei de frequencia Ja troquei de chip marcio cotta amigo se possui a nota fiscal do aparelho leve na loja onde comprou informe-se se o mesmo não era habilitado a um plano no qual não era aceito outro chip de outra operadora, pois essa msg é restrição de operadora ok .solução possuir nota fiscal e leva o mesmo na loja e veja por qual motivo foi feito esse bloqueio .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.