aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Amigo, esse Lg KP210 seria da vivo? Estou certo? Mesmo desbloqueando nao nao apresentará sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Todos os Chips estão dando está mensagem? Verifique se o mesmo não está RESTRITO, Caso sim! Sem solução. Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 o que poderia fazer então para voltar o sinal ? obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Certificou-se que do problema? Quais testes já fez? Precisamos ter certeza que não é restrição de operadora ( Bloqueio de Serial ), Caso seja este o problema não terá solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aranhajj Postado Janeiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ja zerei o telefone Ja troquei de frequencia Ja troquei de chip marcio cotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ja zerei o telefone Ja troquei de frequencia Ja troquei de chip marcio cotta amigo se possui a nota fiscal do aparelho leve na loja onde comprou informe-se se o mesmo não era habilitado a um plano no qual não era aceito outro chip de outra operadora, pois essa msg é restrição de operadora ok .solução possuir nota fiscal e leva o mesmo na loja e veja por qual motivo foi feito esse bloqueio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.