Ir para conteúdo

Nextel i856w Tela branca.

Posts Recomendados

Bom galerinha eu tenho um I856w http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/G/KQ/OJVLAA/hugePhoto_2.jpg

E o meu defeito é o seguinte, dexei meu nextel aqui no trabalho carregando e quando voltei a tela tava branca, fiz a troca do cabo flat porem o outro estava rasgado, e liguei e ainda continua com a tela branca más o engraçado é que ele liga e funciona tals so a tela fica branca

alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já troquei também a lcd. ouvi um cara dizer que era algo a ver com master reset, que tinha que resetar mas a tela esta toda branca, impossivel conseguir fazer sem eu saber os menus de cor, sera que tem algum codico do tipo de digitar numeros e dar um master reset? pra ver se volta?

Link para o comentário

uma vez solucionei um problema de um celular porem com a tela branca tambem com o master reset, so nao lembro o modelo, mas nao seei

por isso que pedi ajuda aqui

Desconheço e duvido que vc tenha resolvido display branco

de nextel qualquer que seja com master reset

insista no display e no flex amigo

quase certo que estejam neles o defeito

outra placa boa tbm te ajudará a eliminar teu problema

boa sorte

Link para o comentário

como disse o suporte alexandre que master reset resolva seu problema. como você disse que ja trocou flex e display, troque a plaquinha do teclado onde se conecta o display e o flex, o problema certamente tara nela. boa sorte

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...