scorpx3 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Bom galerinha eu tenho um I856w http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/G/KQ/OJVLAA/hugePhoto_2.jpg E o meu defeito é o seguinte, dexei meu nextel aqui no trabalho carregando e quando voltei a tela tava branca, fiz a troca do cabo flat porem o outro estava rasgado, e liguei e ainda continua com a tela branca más o engraçado é que ele liga e funciona tals so a tela fica branca alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 É interessante colocar um flex que vc saiba que esteja funcionando bem.. Descartada essa possibilidade, teste um display bom.. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scorpx3 Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Já troquei também a lcd. ouvi um cara dizer que era algo a ver com master reset, que tinha que resetar mas a tela esta toda branca, impossivel conseguir fazer sem eu saber os menus de cor, sera que tem algum codico do tipo de digitar numeros e dar um master reset? pra ver se volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Se o caso é de funcionar e a tela apenas ficar branca, eu descarto essa possibilidade de master reset... É muuuuito mais provável que seja problema físico do que problema com o software do aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scorpx3 Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 uma vez solucionei um problema de um celular porem com a tela branca tambem com o master reset, so nao lembro o modelo, mas nao seei por isso que pedi ajuda aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 uma vez solucionei um problema de um celular porem com a tela branca tambem com o master reset, so nao lembro o modelo, mas nao seei por isso que pedi ajuda aqui Desconheço e duvido que vc tenha resolvido display branco de nextel qualquer que seja com master reset insista no display e no flex amigo quase certo que estejam neles o defeito outra placa boa tbm te ajudará a eliminar teu problema boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 como disse o suporte alexandre que master reset resolva seu problema. como você disse que ja trocou flex e display, troque a plaquinha do teclado onde se conecta o display e o flex, o problema certamente tara nela. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.