betoerosana Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas Sr verifique nesse tópico vê se pode lhe ajudar. Lg Gm 630 inserir cartao sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 1º Post: Já fiz esse procedimento mas continuou a mesma coisa ,alguém teria outra solução ? 2º Post: Pessoal consegui uma carcaça com as placas boas apenas com o conector de carga quebrado , troquei o conector e entreguei pro cliente , como ainda estou com a placa com o defeito sugestões para testes são bem vindas e podem servir para outras pessoas ..abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo..favor verificar se o aparelho esta na black list?estando na black list voce pode colocar quantos chips voce quiser e nao vai funcionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo..favor verificar se o aparelho esta na black list?estando na black list voce pode colocar quantos chips voce quiser e nao vai funcionar... Bom dia Michel tudo certo amigo?Então entenda a diferença entre não reconhecer chip e não dar sinal. O problema do "betoerosana" é que quando ele coloca um chip no celular, continua a mensagem "iserir cartão sim". Neste caso, geralmente se trata de um problema de hardware, algum problema na placa que impede que o cartão sim seja reconhecido como deve. Já no caso que voce sugere, o aparelho reconhece perfeitamente o chip, porem o mesmo é regeitado pela rede. Dessa forma não apresenta sinal. Veja tambem esse topico pode lhe ser bastante esclarecedor: Dica para para Leigos. Sem Rede x Black List. abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo..favor verificar se o aparelho esta na black list?estando na black list voce pode colocar quantos chips voce quiser e nao vai funcionar... Então , ja havia verificado e o mesmo não estava na black list ...Mas agradeço pela ajuda ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto.rmro Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 amigo formata o aparelho os lg costumas dar problema de eproom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 prezado amigo o que posso lhe ajudar é vc pegar o manual técnico dele e substituir os componentes responsavel pela leitura do sim. estou enviando o link do manual técnico do gm630 manual técnico GM630 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 1º Post: Obrigado AllanRJ vai ser grande utilidade o manual . 2º Post: Olá pessoal , sobrou um tempinho e fiz a troca dos resistores e resolvi o problema da placa http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-29.html#post157241 ...agradeço a todos pela colaboração . 3º Post: Estou com a carcaça que retirei a placa com problema no slider ,ele não atende ligações e nem apaga o display quando fecha o atc será que alguém pode me ajudar ? 4º Post: Pessoal consegui , tava com oxidação no conector do flex , troquei o conector e resolvido o problema . Podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ... fiz a troca dos resistores e resolvi o problema da placa ... ... Podem fechar o topico Certo "betoerosana", sendo assim, como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado suas dúvidas! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram a esse sucesso e sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados