vivavoz Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfbizu Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 procure nas placas mãe de computadores, além de achar fácil eles vem o valor impresso no corpo, ok!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 PROCURE NAS PLACAS MÃE DE COMPUTADORES, ALÉM DE ACHAR FÁCIL ELES VEM O VALOR IMPRESSO NO CORPO, ok!!!!! Amigo, não poste com letras maiusculas, parece estar gritando, é contra as regras, obrigado pela compreensão. aló galera, alguem pode me ajudar ? onde eu posso encontar um resitor de 1k ou ate de 5k para usar no jump de um microfone de um b 3210, grato. Resistores, assunto bem batido no forum, era só pesquisar, porem... aqui vai, pra facilitar pra vc, a imagem é de uma placa nokia 6101. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/24166d1318864809-fotos-de-placas-para-encontrar-resitor-1k2k5k-e-outros-resistor-de-18k-6101jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivavoz Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ok,galera muito obg pela ajuda, deu td certo !!!!pode fecha o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 ok' date='galera muito obg pela ajuda, deu td certo !!!!pode fecha o topico.[/quote'] Certo "vivavoz", sendo assim, como o próprio autor do tópico nos relata ter sanado suas dúvidas! Que sejam devidamente agradecidos todos os que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados