Felipao Celulares Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradecoamigo vc á deu uma olhadinha no forum aqui tem sim jumper da uma pesquizada q tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigos keria saber o jamp do microfone so samsung c275l a kei poder me ajuda destde ja agradeco amigo use a ferramenta pesquisar em guia de reparos Samsung você encontra. ai o link ==>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post139613 Se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.