Digi-Fox Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Segue em Anexo as fotos da placa com conector arancado como faço o champ para dar sinal [ATTACH=CONFIG]29151[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]29152[/ATTACH] boa tarde pessoal tem alguem que pode me ajudar:reza: quero pedir desculpas mais o modelo do aparelho é 3510 Sr teste os procedimento indicado abaixo um e cada vez e faça os testes. [OCULTAR][/OCULTAR] Samsung c3510 network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digi-Fox Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 problema resolvido com o esquema acima cidado por Reginaldo Santana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 problema resolvido com o esquema acima cidado por Reginaldo Santana. Obrigado pelo retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados