Adenilton Luiz Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "USER DATA... Failed! (0102)". Passei as versões 4.90 e 5.22. O equipamento que uso é: MXBox HTI/MXkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Na hwk tem a opçao full factory defaults que reseta para 12345 para 6020 rm-30 creio eu que volta tranquilo ja fiz muitos dct4 codigo segurança sem necessidade de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Infelizmente não tenho HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 ... mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga ... Adenilton Luiz, recapitulando: * RM-30 : Nokia 6020 bandas 900 / 1800 / 1900 * RM-31 : Nokia 6020b bandas 850 / 1800 / 1900 Ou seja, pode ocorrer muitas vezes de nos chegar aparelhos aparentemente de uma RM, porém houveram trocas e de fato é outra. Enfim, se for realmente RM-30, flash de maior versão seria essa mesmo v05.22. Não precisa de HWK, se tens software mobileEx, basta e resolveria seu caso! Precisas certificar também do estado do serial como um todo. Continuando, é começar do zero e ou deixar PRINT aqui par demais encaminhamentos! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.