juninho celular Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Chegou em minha assistência Técnica um Motorola A3100 da VIVO e cliente quer desbloquear ele, eu mandei gerar codigo da vivo e deu NO CODE, e esta dando a seguinte mensagem na tela dele : Vezes de Tentativas : 0 Este Telefone pode ser usado somente com cartões SIM de operadoras especificas . Entre em contato com o atendimento ao cliente para obter a senha de desbloqueio do Cartão SIM ou insira o Cartão SIM de uma operadora válida . Por Favor , insira a senha RESUMINDO: se eu mandei gerar na vivo e deu NO CODE, pensei em gerar na motorola, mas me falaram que vai dar NO CODE mesmo jeito e que tambem as tentativas de desbloqueio estao esgotadas, eu pensei em atualizar ele via scout, mas quando ligo ele no cabo usb sem bateria pede um driver e ate acha o driver que postaram aqui no forum, mas no final da erro e ao instala o driver corretamente, e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash , e pra falar verdade eu nunca flashei aparelho que usa sistema Windows Mobile Versao 6.1 , sera que na scout faz normal e acha essa flash ?? eu estou quase desistindo e entregando o celular para o cliente, pois ja faz 2 dias que estou pelejando com isso, eu so kero desbloquear ele para cliente usar todos os chips ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ...e mesmo que ache o driver corretamente eu iria prescisar da flash... Ao menos isso já lhe foi indicado anteriormente, inclusive novos drivers: colocar motorola a3100 em boot Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.