brotherpf Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ola amigo como vc resoldo os componentes proximo ao speacher e nao resolveu troqueos pois podem ter queimados eles . eu ja resolvi esse problema aqui mais o meu caso os componentes estão soltos foi só eu resolda-los que problema resolvido . abraço e bom trabalho a todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado. Olá "brotherpf", irei acrescentar e lhe questionar algo básico mas importante, chegou a testar com outro número seu de telefone? Pois muitas vezes esses sintomas são apenas de um simples SIM! Mas, vamos dizer que tenha testado, assim deixaria um anexo, nele mesmo sendo só de montagem e cia., consta algumas dados importantes, inclusive sobre Speaker e Alto falante: Ver Post Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 ola pessoal obrigado pela ajuda, problema ressolvido com a troca dos componenetes proximo ao conector dospeacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Sendo Assim Obrigado pelo retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados