fabricio leme Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc Fabricio Leme, tenta ler a EEPROM do próprio e faça backup, após teste se essa mesma ao menos grava corretamente. Também, tens essas disponíveis aqui mesmo no fórum, as vezes trocando de fonte funciona: Opção 1: Arquivo Eeprom lg Gsm Opção 2: Arquivo Eeprom lg Gsm Outra dica que lhe deixo, leia isso: Ver Post Também tens possibilidade de 24horas por dia pesquisar aqui mesmo, pois existem mais informações sobre esse modelo fórum a dentro! No mais, persistindo dificuldades e erros, nos deixe um PRINT bem nítido da tela toda do software e paços que realizas, ta bom. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.