juninho celular Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 estou tentando atualizar ( fazer flash ) no Lg Kp260c e na hora que eu seleciono a flash, da erro, sera que eu to marcando alguma coisa errada no programa ?? vejam a imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 amigo tenta asim credito:victor ramalho [h=1][/h] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 EU CONSEGUI usando outra forma, e outra flash que um amigo nosso aqui do forum VINICIUS ASSUNÇÃO me mandou a muito tempo, mais eu guardei a flash que ele me mandou com muito carinho, e passei ela, foi bater e valer, se alguem prescisar de flash do Kp260 boa so me avisar que eu posto na area correta, ok , obrigado , sobre este erro que tava dando eu nao sei o que é pois essa flash eu baixei do clan download , clan soft e ta dando esse erro, mas importante que deu certo, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados