claauberr Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 dias e nao tenho dinheiro para assistencia tecnica, alguem pode me ajudar ? é um aparelho Nokia c5-03.2 rm 719 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 infelismente acho q não tera como ajuda ló amigo pois é preciso fazer um reparo no seu cell via box , se caso vc não possui o equipamento ou não é um técnico .. somente em uma assistência .... boa sorte ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 dias e nao tenho dinheiro para assistencia tecnica, alguem pode me ajudar ? é um aparelho Nokia c5-03.2 rm 719 Amigo neste caso o melhor seria vc levar a uma assistencia mas proxima, e com um profissional da area ele pode esta resolver seu caso. E lhe dando garantia do serviço prestado ok. Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 nokias bb5 geralmente é problema fisico quendo nao da imagem no display tem uma ceramica pequena geralmente fica proxima do conector do display ela que queima e pra troca-la requer ferramentas e um pouco de pratica este aparelho nao é barato vale a pena pagar pra arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.