Taysson Pereira Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amigos tem como passa o sorft no lg t500 pelo Gsmulti V30? sim tiver como? estou 5 aparelhos com a tela so fica com o nome lg creio eu que seria sorft... aguem poderia me ajunda!!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Consegui com esse tutorial.... só que no lugar de T300 e T500 ....rsrsrs vlws Atualizando T300 usando GSMULTI. 1. Instale GSMULTI V3.0 e USBMap. 2. Conecte o telefone ao cabo USB sem a bateria, o Windows irá pedir para o driver ser instalado, este é o caminho do driver: C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon. 3. Abra USBMap de C: \ GSMULTI, selecione INFINEON AGold Series e clique em START MAPEAMENTO, volte a ligar o telefone a cabo usb sem bateria, Algumas informações serão exibidos em PORT / KEYNAME, agora SAVE & EXIT. 4. O software open GSMULTI principal, vá para (s)> Configuração, selecione DLL e firmware em caixa S / W, selecione USB como a comunicação, em seguida, OK. 5. Agora clique em Iniciar no software principal, quando o software diz Wait Phone Conectando .. reconectar o cabo. Se não começar a piscar sem bateria basta colocar a bateria e pressionar ligeiramente o botão de energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amigo onde eu posso acha esse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amigo nesse lik tem o programa http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigo é o mesmo procedimento do LG T300 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html A DLL o senhor encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2560-dll-para-lg-gsm-4.html A firmware necessária tem que ser em formato bin, pesquise na net se não encontrar posto mais tarde! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 beleza amigo mais como eu devo pesquisar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amigos vcs sabe se com esse programa eu consigo fazer software no lg p350f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 amingo nao conseguir acha quando vc puder, mada ai pra me!!! na espera amingo [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Taí é só baixar http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-6.html#post206416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo vc tem os driver dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ou melhor amingo o 3 procedimeto nao estou comseguino!!! eu acho que o aquivo que eu baixei so vei o programa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo vc tem os driver dele?Ta aí amigo tente esse http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo aqui estou eu de novo... bom nao estou conceguino fazer o sorft no lg t500, minha divicudade e no 3 passa que é: (3. Abra USBMap de C: \ GSMULTI, selecione INFINEON AGold Series e clique em START MAPEAMENTO, volte a ligar o telefone a cabo usb sem bateria, Algumas informações serão exibidos em PORT / KEYNAME, agora SAVE & EXIT.) Ou seja esse mapeaminto nao estou comcigo fazer!!! sera que alguem poderia me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Eu só me perdi na parte que diz: " o Windows irá pedir para o driver ser instalado", como assim? Meu Windows não procedeu dessa forma. Desde já, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 ola amigos estou tentando atualizar um t500 ja conseguir mapear certinho abro o gsmmulti so que ele da um erro falando que o drive e antigo ja instalei o usb portmapping setup 1.7 e continua o mesmo erro e pior aki na loja todos pc estao com windows 7 e lembro que usei esse programa quando eu usava o windows xp agradeço a ajuda desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.