Noatto Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Amigo sempre q eu peguei problemas semelhantes ou igual a esse. eu simplismente faço uma ressolda nos componentes responsaveis pelo conector e todos derao certo, e o tal desenho do fone q apareçe na parte superior do display desaparece e o problema é resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 verifique se nao rompeu trilhas no conector do fone de ouvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic... tente este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Galera o desenho sumiu.... mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente.... e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 boa tare, os componentes responsáveis pelo fone de ouvido ficam na parte de baixo da placa,você tem que retirar a campainha que é parafusada. os componentes sao enfileirados . seguindo o desenho postado na mesma ordem . faça os jumpers direto . ligando do conector de fone ouvido até os componentes. não tem erro. mas primeiro verifique se o aparelho esta entrando na função de radio , se estiver é esse o defeito e não tem erro pode fazer o jumpeamento direto até os componentes que vai funcionar . espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Galera o desenho sumiu.... mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente.... e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?... prezado asmigo vc terá que fazer alguns jumper para saber o problema a partir de um manual técnico aqui vai o manual técnico do atc http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Galera o desenho sumiu.... mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente.... e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 veja esse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo Thiago... só mais uma informação q esqueci de mensionar o flex do fone de ouvido esta rompido pois o cliente resolveu abrir o ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo Thiago... só mais uma informação q esqueci de mensionar o flex do fone de ouvido esta rompido pois o cliente resolveu abrir o ATC. Amigo faça uma pesquisa bem minuciosa pelo atc para ver se ainda ñ esta faltando componente no mesmo e como foi citado esteja verificando se no atc ñ trilha rompida próximo ao mic ok. Estamos no aguardo ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ja fiz esse serviço amigo eu tinha uma outra placa funcionando hj cedo e conferi, os componentes estao todos no lugar ja resoldei tudo e msm assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 veja esse post amigo faça esse procedimento de jumper para ver se funcionar e post o resultado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 veja esse post amigo faça esse procedimento de jumper para ver se funcionar e post o resultado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 Amigo qual é a finalidade de vc esta postando por 2 vezes o mesmo procedimento, vc já ñ tinha postado basta só vc aguarda o user verifica todos os reparos que já lhe foi citado. Acabei de lhe pedi a mesma coisa em um tópico anterior, mas acredito que vc ñ tenha prestando a atenção e envés de vc ajudar ta duplicando poste e o que mas pedimos e que vcs mantenham o fórum bem organizado. Grupo Clan GSM conta com suas colaborações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo qual é a finalidade de vc esta postando por 2 vezes o mesmo procedimento, vc já ñ tinha postado basta só vc aguarda o user verifica todos os reparos que já lhe foi citado. Acabei de lhe pedi a mesma coisa em um tópico anterior, mas acredito que vc ñ tenha prestando a atenção e envés de vc ajudar ta duplicando poste e o que mas pedimos e que vcs mantenham o fórum bem organizado. Grupo Clan GSM conta com suas colaborações.. antes de vc ter me chamado a atenção, eu jjá tinha postado isto. eu acho o seguinte pode me chamar a atenção mais faça por PM. eu só quero ajudar e não atrapalhar. me desculpa se foi duplicado. mais só peço isso. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 noatto continuando o que eu tinha dito no poste anterior: esse fone de ouvido tem 5 trilhas , as saidas dessas trilhas sao no flex, porem como o senhor disse que o flex foi rompido, devera fazer os jumpers apartir dos pontos de solda que ficam em cima do conector ,esquente os pontos de solda , e faça os jumpers a partir desses pontos.os pontos estão enumerados na primeira imagem que o alanrj postou.a unica diferença é o senhor devera levar os jumpers do conector de carga até os componentes que ficam embaixo da placa, obs: os componentes ficam no mesmo rumo do flex do conector de fone de ouvido. mandei uma mensagem particular pro senhor onde esta meu msn,qualquer duvida é só mandar o convite que tentarei te ajudar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo eu ja conferi com outra placa funcionando do lado ñ dei falta de nenhum componente e nem encontrei alguma trilha proxima ao Mic. rompida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Vlw agora eu consegui entender... vou tentar e posto resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.