luhcas Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu.. O ATC apresenta alguma Oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudo cell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 cara tow com esse mesmo problema só que ele aparesse carregando,é não carrega nada e quando tira a bateria uma hora da cheia e outra da descarregando. vlw ajuda aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 cara tow com esse mesmo problema só que ele aparesse carregando,é não carrega nada e quando tira a bateria uma hora da cheia e outra da descarregando. vlw ajuda aew Olá "tudo cell", já seu caso me parece diferente do autor do tópico, talvez apenas adquirindo uma nova bateria resolva pra ti. No mais, até este momento em seu perfil nada consta que és técnico, ou seja, só um poderá resolver caso for problema físico, certo! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilo Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Amigos também estou com esse problema nokia X2 nem aparece carregando, meus procedimentos: troquei carregadores originais, desoxidei, troquei o conector de carga, e por ultimo troquei o CI de carga proximo ao conector, mas nem assim aparece carregando, se alguem puder ajudar desde jah agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasinforcell Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 vc ja trocou os capacitores proximo do conector de carga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.