waldercell Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 meu amigo para ser sincero não entende muito sua imagem mais ve se esta imagem pode ajuda ló .. boa sorte .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 [ATTACH=CONFIG]29201[/ATTACH] tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando..... Marque na imagem do Saldanha os locais que estão rompidos ,dai ficara mais facil pra te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 [ATTACH=CONFIG]29201[/ATTACH] tem com vcs me ajudarem galera tou com, um atc dessa forma tem um jumper. Obs: já procurei aqui no forum e nao achei topicos a respeito desse jumper? agardando..... amigo, aqui no manualtécnico tem a soluçãopara o que vc procura http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Amigos dadas as referências de reparos vamos aguarda o user se pronunciar ao seu tópico com alguma solução ou duvidas a mais correto.. Sendo assim estamos no aguardo de sua resposta ... Bom final de semana a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.