frezze Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz! Tem o chip original do aparelho?Para qual versão o senhor atualizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz! Como não é profissional da área, de minha parte, indico levar pessoalmente este em uma assistência! Poderá piorar ainda mais o estado deste aparelho e lhe custar logo adiante mais ainda. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frezze Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 não tenho o chip original, se não me engano foi atualizado para 5.1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.