Aleson Bento Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Pessoal me ajudem! Gostaria de saber se posso instalar a baseband do ipad em meu iphone? Qual programa devo usar? Pois o mesmo é 3gs, 32gb, importado e desbloqueado de fábrica. Ele se encontra sem wifi, sem bluetooth, sem rede, sem firmware. Atualizei para 5,1 e o mesmo ficou asssim. Aguardo respostas dos sábios, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Meu amigo si o mesmo e desbloqueado de fabrica não a necessidade de instalar a baseband do iPad me de mais detalhes de como estava seu aparelho antes de vc atualizar me de mais informações para que eu possa ajudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 amigo tenho msm problema aqui , 3gs sem baseband o cliente tentou desbloquear ele ficou assim ...alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 amigo tenho msm problema aqui , 3gs sem baseband o cliente tentou desbloquear ele ficou assim ...alguma soluçao ? Se ele for old bootrom, no redsn0w, instale a ipad baseband.... Se for new bootrom, pode tentar com a versão mais nova do redsn0w, efetuar o downgrade da baseband do ipad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 ja tentei ele da erro no final downgrade, ele e new bootrom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Post um print do erro pra nós se for no redsn0w, se for no iphone copie o texto apos a palavra ERR: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.