mauschmidts Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 ola pessoal tenho em minha bancada um samsung GT-s3350 e um GT350 com o mesmo defeito que marca carregando mas pode ficar o dia todo e nao carrega a bateria ja efetuei flash troquei a bateria testei com outro carregador e nada continua a mesma coisa alguma dica ai pessoal prezado amigo veja se o atc esta chegando no conector da bateria com o carregador conectado os 3,7v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 olha ,uma vez aconteceu comigo em outro modelo samsung d880 ... mesma coisa ,o problema era( fisico hadware ) vc coloca fluxo pastoso ao redor do conector de carga ,com cuidado ressolde toda area ,q tem chance de da certo ... post resultados ..... abraços boa sorte .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauschmidts Postado Maio 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 ola obrigado mas nao deu com a ressolda e nem vem corrente no conector da bateria continuo sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfresilva Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola amigo, ja trocou o conector? Se ja trocou, entao pode ter alguma trilha quebrada por baixo do conectos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Galera, sei que o topico é antigo..mais eu estou com um s3350 que não ta carregando,não é conector alguém tem alguma dica?? Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Galera, sei que o topico é antigo..mais eu estou com um s3350 que não ta carregando,não é conector alguém tem alguma dica?? Vlw!! faça a troca dos 2 conector e veja quanto chega no conector de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.