mestreghrit Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Bom dia Galera. to com Iphone 3gs que peguei de um amigo, ele vei com o ios 5.1 e BB 06.15.00, new bootrom, depois de muito sacrificio consegui fazer o downgrade para o ios 4.1, poram ele não esta desbloqueando com o ultrasn0w, como ele é ingles(operadora O2), e eu não tenho o chip original, ele fica buscando, buscando, buscando, mas não acha as redes disponiveis, reconhece o chip, mas sem sinal total... não sei mais o que fazer. to apelando pra ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviohonorato Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 tbm estou com o mesmo problema,iphone 3gs old bootrom sem rede nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestreghrit Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Alguem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonfimbb Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 boa tarde amigos, Amigo eu tambem estava com esse problema, eu reinstalei a baseband 06.15.00 de novo pelo redsn0w, e voltou a funcionar. Só isso, espero ter ajudado.....fiquem com deus;..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 tenta esse fixer do Ultrasnow. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/39593-ultrasn0w-para-ios-511-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigo estava com dois aki com o mesmo problema ,,,consegui voltar pra 4.1 e reinstalei a bb do ipad como o amigo bomfimbb citou ,, funcionou normal apos redsnow..valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestreghrit Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 nada ainda... temtei os passo que vcs falaram... porem ele num atualiza pra nenhuma outra versão sem ser a 4.1 e 5.1.. tentei atualizar pra 5.1.1 ele dá erro 11... os fixers do ultrasn0w num funcionaram... o que eu notei... é q qdo eu coloco chip normal... ele aparece 'rede restrita" e qdo eu coloco chip de modem 3g ele aparece "telefone restrito" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 nada ainda... temtei os passo que vcs falaram... porem ele num atualiza pra nenhuma outra versão sem ser a 4.1 e 5.1.. tentei atualizar pra 5.1.1 ele dá erro 11... os fixers do ultrasn0w num funcionaram... o que eu notei... é q qdo eu coloco chip normal... ele aparece 'rede restrita" e qdo eu coloco chip de modem 3g ele aparece "telefone restrito" Telefone restrito ou rede restrita da no mesmo, faça o desbloqueio dele agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mestreghrit Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Telefone restrito ou rede restrita da no mesmo, faça o desbloqueio dele agora! como?? alguem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 O que nosso Amigo Vinicius quis dizer é que se vc coloca o chip nele e faz a busca de rede e da a mensagem "Rede Restrita" . Isso é sinal de ser Aparelho com Restrição de Operadora(Black List) Mas pra eliminar essa Hipótese realize uma consulta com Heitor. Entre em contato com ele pelo MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com heitor.luis@hotmail.com heitor.luis@clangsm.com.br ***Lembrando que a consulta não é FREE Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 tem um flex qua pluga na placa que ajuda e dar uma transmiçao melhor. plugue o flex na placa e poste resultados, isso so vai funcionar se for o 3GS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Aqui ta osso, iPhone 3G tanto na 4.1 quanto 4.2.1 baseband 06.15.00 (que tb ja foi reinstalada) nao abre sinal, ja instalei o ultrasn0w pelo Cydia, ja fiz a instalacao colocando os arquivos na pasta Autoinstall, ja apliquei os arquivos novo ultrafix do 5.1 e nao abre sinal, o que eu reparei é que quando reinicio o aparelho os arquivos somem da pasta Autoinstall, coloco-os novamente la, mas ao reiniciar eles somem, acredito que por isso que nao esta abrindo sinal, porem nao sei mais o que tentar, aguardo a ajuda de algum amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.