andrecel Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ola bom dia! sou tecnico, porem com pouquissima experiencia em iphones, pois bem apareceu um iphone 3gs aqui na minha assistencia, que segundo o travou usando o i tunes, ele entra na tela inicial, pede idioma, pais, e depois pede pra ativar pelo wi-fi, dai da um erro no servidor. tambem nao da sinal de torre, nao da nem pra saber qual versao de firmware que ele esta usando. Peço aos irmaos que se possivel me de uma luz, pois como disse tenho pouqissima experiencia com esses atc. muito obrigao, boa semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 prezado amigo tente fazer uma atualização dese iphone para a versão mais nova mais cuidado para não mudar a baseband dele pois se vc mudar não ira reconhecer os chips daqui isso se for importado. conselhos existe tutorias explicando sobre isso procure por um programa chamado tinyumbrella. baixe a os mais recente do iphone e depois post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 prezado amigo tente fazer uma atualização dese iphone para a versão mais nova mais cuidado para não mudar a baseband dele pois se vc mudar não ira reconhecer os chips daqui isso se for importado. conselhos existe tutorias explicando sobre isso procure por um programa chamado tinyumbrella. baixe a os mais recente do iphone e depois post. para conserta o que falei O.S mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 para conserta o que falei O.S mais recente. certo amigao e como farei pra atualizar ele se no caso nao consigo ver a versaoa tual do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Amigo não preciza ver a versão atual pra atualizar o mesmo vc pode fazer direto no iTune ou baixa aki do forum mesmo e joga direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 irmaozinho no itunes já fiz e fica pedindo pra ativar via wi fi mais nunca da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ele pelo menos reconhece o iphone se ele reconhece vc pode baixar a OS dele e fazer manualmente, segurando o shift e clicando em atualizar ele vai abrir uma caixa de pasta ai vc vai add a OS dele e atualizar não se esqueça de segurar o shift, para abrir esa caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ele pelo menos reconhece o iphone se ele reconhece vc pode baixar a OS dele e fazer manualmente, segurando o shift e clicando em atualizar ele vai abrir uma caixa de pasta ai vc vai add a OS dele e atualizar não se esqueça de segurar o shift, para abrir esa caixa. amigão vá nesse site Atualizar iOS 4.3.2 preservando a Baseband - iPhone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigão vá nesse site Atualizar iOS 4.3.2 preservando a Baseband - iPhone 4 me desculpe o site é esse Jailbreak 4.3.2 UNTETHERED - Sn0wbreeze 2.6 - WINDOWS [COMO FAZER] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigao atualizai ele pelo i tunes e agora esta com a firmware 5.11 e nao aceita outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 amigos ate que consegui fazer o i phone abrir e funcionar, porem ele esta na versao 5,11 e nao da rede, tentei fazer jailbreck pelo redsnow e meu pc nao abre o arquivo zip que baixo para o programa reconhecer. alguem me daria uma dica por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.