MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Postado Janeiro 13, 2010 Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ? Citar
SR°LOR® Postado Janeiro 13, 2010 Postado Janeiro 13, 2010 Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ? Eu sugiro que o senhor faça uma flash com a mesma versão para correção de possiveis falhas de software e tb aplique uma pm full . após isso se não resolver, passe para o Hardware. Citar
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Postado Janeiro 13, 2010 Amigo eu nunca fiz nada com a minha N box Vc poderia me dizer o que marcar aqui Para eu fazer a flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6659&d=1261070897 Citar
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Postado Janeiro 13, 2010 Amigo eu nunca fiz nada com a minha N box Vc poderia me dizer o que marcar aqui Para eu fazer a flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6659&d=1261070897 voce selecionou modelo errado,seu atc é um 5000,voce selecionou 5200! conecte o atc na box click em check click em info apos a leitura seleciona as flashes como voce feiz click write flash,aguarde final do procedimento click em wrpm,selecione arquivo,aguarde procedimento ao final teste o atc !! Citar
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Postado Janeiro 13, 2010 Esse Wr Pm eu clico mas não tinha nenhuma arquivo pra selecionar Tbm procurei no support e não encontrei Citar
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Postado Janeiro 13, 2010 Esse Wr Pm eu clico mas não tinha nenhuma arquivo pra selecionar Tbm procurei no support e não encontrei sr maxcell, para que o sr possa ter um bom aproveitamento do clangsm e agilizar seus serviços ,faça uma pesquisa amigo !! todas as PM's nokia,abra uma pasta para elas ! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3976[/DOWNLOAD] Citar
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Postado Janeiro 13, 2010 Amigoo Fiz tudo certinho Mas todos problemas que informei no começo do topico ainda persistem O que eu faço ? Citar
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Postado Janeiro 13, 2010 Amigoo Fiz tudo certinho Mas todos problemas que informei no começo do topico ainda persistem O que eu faço ? conforme ja informado pelo moderador TECMARSIL ,passe para a area de hardware!! -confira se nao ha nenhum componente (capacitor,resistor,ci,bga...)faltando -faça uma ressolda no atc -em relaçao a campanhia roncando,faça a substituiçao da mesma !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.