MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Olá Amigos! Estou com um Nokia 5000d com uma série de anormalias 1° a hora dele nunca fica certa 2° Eu ponho pra toca mp3, 4 segundos e o LCD começa a piscar e só para se eu fechar o player 3° a campanhia dele ta roncando num sai nada com nada 4° a camêra está bem lenta, dando aquelas travadinhas Esse aparelho sofreu uma queda e ficou assim Eu pesquisei no forum alguns problemas parecidos E o pessoal manda fazer Flash Mas dizem que depois a Camêra fica em espera! O que vcs sugerem para o meu problema ? Eu sugiro que o senhor faça uma flash com a mesma versão para correção de possiveis falhas de software e tb aplique uma pm full . após isso se não resolver, passe para o Hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Amigo eu nunca fiz nada com a minha N box Vc poderia me dizer o que marcar aqui Para eu fazer a flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6659&d=1261070897 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Amigo eu nunca fiz nada com a minha N box Vc poderia me dizer o que marcar aqui Para eu fazer a flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6659&d=1261070897 voce selecionou modelo errado,seu atc é um 5000,voce selecionou 5200! conecte o atc na box click em check click em info apos a leitura seleciona as flashes como voce feiz click write flash,aguarde final do procedimento click em wrpm,selecione arquivo,aguarde procedimento ao final teste o atc !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Esse Wr Pm eu clico mas não tinha nenhuma arquivo pra selecionar Tbm procurei no support e não encontrei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Esse Wr Pm eu clico mas não tinha nenhuma arquivo pra selecionar Tbm procurei no support e não encontrei sr maxcell, para que o sr possa ter um bom aproveitamento do clangsm e agilizar seus serviços ,faça uma pesquisa amigo !! todas as PM's nokia,abra uma pasta para elas ! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3976[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Amigoo Fiz tudo certinho Mas todos problemas que informei no começo do topico ainda persistem O que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Amigoo Fiz tudo certinho Mas todos problemas que informei no começo do topico ainda persistem O que eu faço ? conforme ja informado pelo moderador TECMARSIL ,passe para a area de hardware!! -confira se nao ha nenhum componente (capacitor,resistor,ci,bga...)faltando -faça uma ressolda no atc -em relaçao a campanhia roncando,faça a substituiçao da mesma !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.