Rames Xavier Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa. Amigo, qual a mensagem que aparece na tela? Ou simplesmente não liga com o chip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sim nao inserido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sim nao inserido Faça uma ressolda nos componentes próximos ao conector do sim card! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo fiz o prcedemento citado e ficou 100%, muito obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados