pericles Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja conseguiu resolver esse problema ? Desde fico agradeçido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Desculpas nao prestei atençao. peço que editem pois eu esqueçir de apagar o serial da minha box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo espere 72 horas e tente novamente! lembrando.. seu internet explore tem q esta atualizado.. firewall desligado.. e naum esqueça de desabilitar os anti-virus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Na verdade amigo... O Servidor se encontra OFFLINE no momento! Aguarde algum tempo e tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ok amigos vou fazer o que vcs falaram... Nao uso ant-virus , meu firewall é desativado... Só meu explorer ta desatualizado... Quando obter exito posto aqui obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 problema resolvido o servidor estava offline Obrigado amigos do clan. Podem encerrar o topico Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados