Dim_junior Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?[ATTACH=CONFIG]29302[/ATTACH] O erro é: Você está tentando se conectar com um aparelho (Samsung s3650) e a mesma não está encontrando... E está pedindo para você colocar manualmente qual a porta com que foi gerada pelo aparelho! Veja se o aparelho está sendo reconhecido pelo computador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou usando o cabo rj45 da box.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou usando o cabo rj45 da box.. Use o cabo USB do aparelho... aperte os 3 botões... Volume - Camera Power Vai entrar em modo download... então ligue o cabo USB no computador! Faça então os procedimentos desejados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dim_junior Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 vou fazer esse teste.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.