bizzy Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Verifique o serial, Leia as informações do mesmo e poste para analisarmos. Assim tomaremos outras medidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Bom dia! estou c/ um 5310 q estava fazendo a flash e acabou a luz, consecutivamente o aparelho moreu, tentei passar a flash d novo +aparelho liga e so aparece o logo da nokia e em seguida desliga, possuo a mt-box, c alguem tiver uma luz p/ me ajudar eu agradeço! desde ja obrigado! Amigo você fez a flash por que cabo? O F-bus ou Easy? Pois quando uma act é morto em uma flash não ''reconhece'' no easy. Tenta fazer com o F-bus e posta resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizzy Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 cm o aparelho esta morto p/ fazer na f-bus eu teria q deixalo em local ñ é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 cm o aparelho esta morto p/ fazer na f-bus eu teria q deixalo em local ñ é? Nao necesiariamente, tente fazer a flash apertando o power do act, que equipamentos você usa fora MT-BOX? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizzy Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 fps 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Então, O celular não está ligando... Com a MT-Box; Selecione ( Disable VPP ). Selecione ( UseTX2Line ). Cabo bem colocado, lembre-se que a MT tem o problema do pino 1 e pino 10? Use um papel para segurar o cabo bem apertado. Clique em Flash e aguarde, caso dê erro no processo recoloque o aparelho e segure o power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizzy Postado Janeiro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 galera, assunto resolvido, fiz um dead phone c/ a versao 10.10 e o aparelho volto! obrigado pela força! muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Problema Solucionado Topico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados