Alexsandro de Araujo Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Fui tentar atualizar o atc pelo rst lite, onde estava travado na logo da motorola so que no meio do processo deu erro ae o atc desligou... Apos isso o aparelho nao liga mais, e da consumo na fonte mas nao me da imagem de nada. Alguem poderia me ajudar? ja tentei colocar em modo de boot e nada... Senhor, como tentou ligar o mesmo em modo recovery? certifique-se que a bateria esteja carregada ou carregue via universal, segure ALT + L e p bptão de ligar. Entrando no modo recovery faça um factory reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Coloquei a bateria para carregar em um carregador universal. Em instantes entro com resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Senhor, como tentou ligar o mesmo em modo recovery? certifique-se que a bateria esteja carregada ou carregue via universal, segure ALT + L e p bptão de ligar. Entrando no modo recovery faça um factory reset. Depois de carregado na fonte universal o aparelho ainda encontra-se sem vida nenhuma... tentei fazer o procedimento citado mas mesmo assim nao obtive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Depois de carregado na fonte universal o aparelho ainda encontra-se sem vida nenhuma... tentei fazer o procedimento citado mas mesmo assim nao obtive sucesso. Senhor, siga esse tópico aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/27312-motorola-xt300-spicecomo-fazer-flash.html Caso consiga fazer reconhecer com a scout, me informe a versão de boot, pois só com a mesma versão vai ligar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azambuja Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Eu nao estou conseguindo fazer de jeito nenhum meu aparelho ligar, alguem pode me ajudar? Ja tentei todos esses procedimentos e nao obtive resultado. Fico agurdando ansiosamente uma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.