Stéfani Salvato Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 amigo um pintscreen pra vermos melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já Amigo isso quer dizer o Dispositivo não esta sendo encontrado dispositivo ou seja usb aberto pela descrição do dispositivo tente abrir o gerenciador e o feche manualmente tornando a tentar abrir o programa se nao der certo desinstale passe o Cclenear no pc e torne a reinstalar, boa sorte e nos poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leao Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Abra o gerenciador de dispositivo e desistale "USB - RS232 by Vygisoft" e depois coloque a Vigis novamente na porta usb e reinstale os drivers quando pedir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ola pessoal começou hj de manha, ja desinstalei ops drivers todos, e reinstalei e continua igual, alguma dica? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 amigo só por via das duvidas vc desabilitou seu antivirus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ja mas tb não adianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Porta não está selecionada corretamente, não desistale nenhum driver como falaram para você! Verifique qual o numero da porta COM que sua box emulou, vá até o suite lg da vygis e selecione corretamente! Veja o print... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.