heverto Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 estou com 4 aparelhos da vivo para desbloqueio lg a210 so que depois do desbloqueios o mouse nao funciona mais agradeço Só lembrando existem LG A210 em vários variantes e frequências. Mas sobre mouse, quer dizer as setas de direção do aparelho? Bem veja isso primeiro e se compensa o desbloqueio e tudo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Complementando, Amigo certifique-se doque nosso amigo Marcio citou, enfim pelo que entendi o Srº ja fez o unlock e após este ficou sem funcionar as teclas de navegação certo... Se sim, Faça uma atualização de software para verificar se vai sanar o problema das teclas de navegação. -> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/39510-procedimentos-flash-vygis-realizado-em-lg-com-modelos-diferentes.html#post206760 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 A210 apagado apos Flash neste link http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-36.html#post205709 foi postado a flash para o LG a210 para fazer Unlock do mesmo. No entanto ele apagou e nao volta mais de forma nenhuma. Espero que me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 tente outra versao, usei esta e funcionou normal aqui. tenta de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Enfim, deixamos registrado além das excelentes dicas já dadas, mais este, interligando assim outros do tema> * Desbloqueio LG A210a e demais tópicos sobre o tema! Sendo assim, editamos este post na data abaixo, deixamos encaminhamentos e: Encerramos o mesmo por falta de retorno do autor deste tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados