jimmitw Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 eu já vi muitos clientes reclamando do ptt do blackberry 8350i e descobri um jeito rápido de fazer esse reparo, o botão do ptt do blackberry é de borracha e o interruptor é de aço esse é o problema mesmo que vc troque o botão ele vai voltar a da defeito, dependendo do cliente ele não dura nem 3 meses eu comecei a fazer a retifica a mais de dois anos e nunca voltou nenhum cliente reclamando vamos lá vc vai abrir o aparelho e tirar o lado do ptt o outro lado não precisa vc vai olhar o ptt do lado de dentro ele costuma estar todo esmagado vc vai tirar os pedacinhos que estão presos não é para tirar toda a borracha depois vc vai pegar uma medalha de teclado pequena ( si vc colocar uma medalha grande na hora de apertar o ptt ele não vai funcionar porque vai estar pegando na carcaça si vc colocar muito pequena ele vai sair vc tem que achar a perfeita ) ai vc vai pegar aquela super cola super.... e vai colocar uma gota na borracha do ptt a medalha tem um lado ondulado vc vi deixar esse lado para baixo e bem centralizado deixa secar ai vc vai pegar o ferro de solda e colocar um pingo de solda no meio do interruptor do ptt esse pingo tem que ser pequeno para poder dar atrito ai sim vc vai ter um ptt reforçado porque o atrito do ptt vai ser de aço que é a medalha com a gota de solda que foi colocado eu fiz varias vezes esse trabalho para ter um bom resultado vc também pode tente tente tente tente tente que da certo e mi avise se vc consegui chegar em um bom resultado boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 É verdade meu parceiro, esse atc volta direto por causa desse ptt mais vou tentar fazer esse procedimento e logo q consegui posto os resultados... vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 eu já vi muitos clientes reclamando do ptt do blackberry 8350i e descobri um jeito rápido de fazer esse reparo, o botão do ptt do blackberry é de borracha e o interruptor é de aço esse é o problema mesmo que vc troque o botão ele vai voltar a da defeito, dependendo do cliente ele não dura nem 3 meses eu comecei a fazer a retifica a mais de dois anos e nunca voltou nenhum cliente reclamando vamos lá vc vai abrir o aparelho e tirar o lado do ptt o outro lado não precisa vc vai olhar o ptt do lado de dentro ele costuma estar todo esmagado vc vai tirar os pedacinhos que estão presos não é para tirar toda a borracha depois vc vai pegar uma medalha de teclado pequena ( si vc colocar uma medalha grande na hora de apertar o ptt ele não vai funcionar porque vai estar pegando na carcaça si vc colocar muito pequena ele vai sair vc tem que achar a perfeita ) ai vc vai pegar aquela super cola super.... e vai colocar uma gota na borracha do ptt a medalha tem um lado ondulado vc vi deixar esse lado para baixo e bem centralizado deixa secar ai vc vai pegar o ferro de solda e colocar um pingo de solda no meio do interruptor do ptt esse pingo tem que ser pequeno para poder dar atrito ai sim vc vai ter um ptt reforçado porque o atrito do ptt vai ser de aço que é a medalha com a gota de solda que foi colocado eu fiz varias vezes esse trabalho para ter um bom resultado vc também pode tente tente tente tente tente que da certo e mi avise se vc consegui chegar em um bom resultado boa sorte Amigo, seria interessante postar uma foto do procedimento pronto, para ficar mais claro o que você explicou porque só com palavras fica meio difícil de entender. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio central cell Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Ola amigos, na falta de pç resolvi alguns casos colocando um daqueles parafusos micro no botão do ptt, rosqueando ele na parte que amassa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.