carlos ferreira da rocha Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite amigo. Você disse quando recebe ligação, certo? Mas quando você efetua a ligação isso também acontece?Porque se sim, acredito que o problema esteja no sensor de luminosidade que esta com defeito, este sensor tem como função apagar a tela quando você esta com o celular próximo do rosto, para que não acabe digitando algo sem querer. Quando este sensor esta com defeito é só o aparelho efetuar/receber uma chamada que ele apaga a tela. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Esse mesmo caso me aconteceu com um X10a e como o nosso amigo leonkindermann falow foi o senssor, cujo nao tendo um para substituiçao o desativei com o conssentimento do proprietário. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.