mariosantana Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo, nos descreva melhor o seu problema. Na fonte como apresenta o consumo? Poste um print da leitura dele na box para analisarmos melhor o seu caso, e podermos dar um suporte melhor. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Amigos,estou com um aparelho desse aqui em minha assistência,ele está desbloqueado,mas não dá rede com operadora nenhuma,somente com a claro que é a operadora de origem,com as outras ele liga normal...aparece o nome da operadora no inicio...e não dá rede,tentei em configurações de rede e não obtive resultados...tenho z3x box,nbox hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Senhor, ja entrou em contato com a operadora? esse aparelho pode está com restrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.