davidsilba Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm! atualize o atc com um software da operadora que da certinho sempre faço isso é da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 onde acho esse software.. é da tim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 onde acho esse software.. é da tim! vc tem o nafifirm? la tem essa flash versao 501.21.1 tim Brasil ultramarine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 eu tenho que baixar ela full?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 eu tenho que baixar ela full?? pra nokia nao existe full,no navifirm vc clica na versao que deseja,a flash fica ao lado vc clica em dowloand e aguarde ela baixar.veja onde a flash esta copia ela e coloca na pasta dentro da phoenix-produtos.no seu caso crie uma pasta RM-450 e coloque dentro a firmaware baixada e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joemerson.157 Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 as operado estão disponibilizando as configurações tenta liga pra ela pois as configurações nem sempre e simples como pensas tem ip e uma coisa muito pessoal vc nao pode pega um porai pois todo mundo ja tem um igual va no menu do chip la tem as configurações vc recebera as mensagens de configurações so faço assim da menos trabalho mais se nao der certo venda essa p0rra e assin que eu faço kkkk obs: eu so não queria ser expulso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 as operado estão disponibilizando as configurações tenta liga pra ela pois as configurações nem sempre e simples como pensas tem ip e uma coisa muito pessoal vc nao pode pega um porai pois todo mundo ja tem um igual va no menu do chip la tem as configurações vc recebera as mensagens de configurações so faço assim da menos trabalho mais se nao der certo venda essa p0rra e assin que eu faço kkkk obs: eu so não queria ser expulso falando com essas palavras concerteza um puxao de orelha vc vai levar (venda essa p0rra ) aqui é lugar pra gente educada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 tem todos esses arquivos.. tenho que baixar todos?? qual uzo?? descupa da ignorancia nunca fiz tal procedimento nem baixei nada peli firmnav Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 isso mesmo,mas na hora de colocar na ordem só tres que vc vai usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 problema solucionado com um : full UI defult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 obrigado pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.