davilelu Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Comprei um MOTOROLA EX 109 DUAL CHIP e ja instalei varias versões atualizadas na hora do Motorola Phone Tools e o mesmo não consegue o modelo do meu aparelho, alguem conhece uma outra saida para mexer principalmente na minha agenda ??????????????????????? Muito obrigado Daniel Senhor, nosso fórum é voltado somente para procedimentos técnicos, ou seja, precisa-se de equipamentos profissionais, aconselho levar em uma assistência mais próxima. Obrigado pela compreensão. Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados