exclusivacell Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 eu estou com um htc t mobile ele liga mais não incia fica toda hora reniciando tem hora que ele chega abri o window mais quando esta no final da leitura el reinicia de novo ai opc nao reconece alguem pode me da uma ajuda obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigo tmobile é a operadora, mas qual o modelo especifico? Com o modelo em mãos voce pode estar procurando o modelo aqui: Manuais Técnicos para HTC Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 htc hd2 o modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 htc hd2 o modelo Olá "exclusivacell", maiores detalhes são sempre melhor pra ti, pois antes recebes ajudas mais exatas, como modelos, versões e ou PRINT: Um exemplo: ... mas veja algo a mais: * Ver Post * Instalar versão recente do Android no HTC HD2 * Instalando Android no HTC HD2 * Problema com o HTC HD2 * [HSPL/HSPL3] Atualizar seu HTC com ROM não oficial * Atualizando sua ROM Radio HTC HD2 Pode pesquisar também mais, existem outros tópicos relacionados, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.