gugucel Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo olhe esse topico aki se pode resolve http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja prezado amigo. faça uma resoldagem nos componentes que ficam perto do conector do fone de uma limpeza no ultrasom e veja o resultado. caso não resolva seu problema troque o conector do fone pois isso é ocasionado por um curto com certeza. faça esse procedimento e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 meu problema seria como fazer pra retirar o icone de fone de ouvido creio que seja algum componente mas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 meu problema seria como fazer pra retirar o icone de fone de ouvido creio que seja algum componente mas obrigado lhe passarei a informação mais detalaha, esse incone do fone de ouvido ele pode aparece por um curto no conector, se vc não retirar esse curto vc não vai conseguir tirar esse incone, fazendo fica inoperante o auricula e o microfone. estou te mandando uma foto ilustrada para seu problema. fdaça esse procedimento, resolde esses componentes marcados e retire o conector, qualquer coisa poost. e não se esqueça de agradecer aos amigos que estão ajudando. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 obrigado pela dica masi não deu certo ,eu estou pensando que seja algum componente em curto mas como não tenho sucata pra ir trocando o jeito é devolver al cliente troquei o conector mas não deu jeito acho que seja algum capasitor alterado que faz a comutação de alto falando pra fone de ouvido obrigado a todos pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 obrigado pela dica masi não deu certo ,eu estou pensando que seja algum componente em curto mas como não tenho sucata pra ir trocando o jeito é devolver al cliente troquei o conector mas não deu jeito acho que seja algum capasitor alterado que faz a comutação de alto falando pra fone de ouvido obrigado a todos pela ajuda ok então amigão, caso vc não queira desistir estou te enviando um post com o esquema deste atc. procure na aba headphone, e vc verá os componentews responsaveis. abraços esquema gx200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobile cell Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 ENCOSTE O FERRO DE SOLDA NO CONECTOR DE ÁUDIO E FAÇA MA RESSOLDAGEM COM A PASTA SOLDA TEC E DEPOIS UMA LIMPEZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson garcia Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 qual seria o conector de audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.