jscell janildo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 senhores entrou em minha assistencia um nokia c2-00 que nao esta acendendo os lad´s do teclado e possivelmente o lcd nao tenho o esquema eletrico deste celular será que os companheiros podem me ajudar bom trabalho a todos grato desde já Amigo veja aqui se pode lhe ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-7.html#post115394 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaksoares Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 O sr pode trocar primeiramente os leds, caso nao tenha resuldado, procure um componente redondo com um "R" escrito em branco nele... embaixo de uma blindagem... proximo a ele tem um C.I pequeneno que pode ser trocado... abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 O sr pode trocar primeiramente os leds, caso nao tenha resuldado, procure um componente redondo com um "R" escrito em branco nele... embaixo de uma blindagem... proximo a ele tem um C.I pequeneno que pode ser trocado... abrass Amigos vamos aguarda o user se pronunciar para depois nos estarmos lhe citando mas reparos ok... Grupo Clan GSM conta com a colaboração de todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigos a troca dos lad´s e testei o emsmo e estao bons agora irrei ver a situação que me indicaram grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigo paulo o esquema que senhor foi muito util pois sei provavelmente onde possa esta o problema esta no indutor l2402 ´´120R/100MHz´´ do esquema bem notei que este esta totalmente destruido por curto. testei os lad´s e eles estao bom agora será possivel tenta um jump direto para o lcd. grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 senhor moderador, problema 100% resolvido pelas instrunções do senhor reginaldo santana. poder fecha o potico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.