Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já

Postado

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço?

Grato desde já

poste a tela do erro !!
Postado

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço?

Grato desde já

Boa tarde, por favor nos informe qual box está usando e mande a tela do erro

quanto a ele não responder , certifique-se que a bateria está 100% carregada

aguardo resposta..

Boa sorte!

Postado

não estou usando box, estou tentado com o cabo usb, na assistencia onde ele estava foi onde ele parou de responder quase no fim da flash, ai agora ele está com a tela azul e o nome re-flashing e ai fica, será que podem me ajudar já conseguir um arquivo flash que peguei aqui no forum mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...