fabricio leme Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 pessoal estou com esse atc para fazer o reparo do boot,mas não to conseguindo onde acho os arquivo bcmboot e boot2. o atc esta morto e qual seria o melhor cabo a ser usado rj-45 ou usb. Os arquivos vc encontra na própria Flash. Siga Procedimento abaixo: [h=3]s3650 Corby - Morto após flash - ( reparar Boot HWK )[/h] Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio leme Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 essa flash é o proprio backup do atc ou tenho que baixar a flash no forum Os arquivos vc encontra na própria Flash. Siga Procedimento abaixo: s3650 Corby - Morto após flash - ( reparar Boot HWK ) Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Vc vai baixar a Flash. E dentro da pasta da Flash vai ter os Arquivos Boot. São com eles que vc vai Realizar a Reparação de Boot na HWK. Basta seguir o Tutorial do link postado acima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.