Porfiriow Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Boa tarde senhores, Alguém pode me ajudar a realizar o procedimento de hard reset no samsung B5512, pois nao estou conseguindo. Desde já agradeço. Tente Volume + Home Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ja tentei com esse procedimento ta ligando o atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ja tentei com esse procedimento ta ligando o atc. Volume - power home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Volume - power home também ja tentei e o pior e que nem em modo download to conseguindo colocar o sacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 também ja tentei e o pior e que nem em modo download to conseguindo colocar o sacana. qual o problema do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ta pedindo padrão de desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ta pedindo padrão de desbloqueio. Não conseguiu efetuar a flash como indicado nesse tópico abaixo? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post193303 Verificou se todos os botões estão funcionando, pois para estar com esses problemas de não fazer o reset, não entrar em modo download... provavel que os botões estejam com problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Depois de uma boa limpeza conseguii fazer o reset pelos botoes obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados