Nicolas Torres Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigos me apareceu um ATC desses aqui novinho zerado na caixa, o cliente disse que comprou ele numa cidade vizinha daqui.. quando chegou em casa foi testa e o cartão de memoria não tava lendo. aqui na minha assistencia testei outro cartão, mais não leu , e testei o catão de memoria dele em outro ATC leu normal. gostaria de uma força dos amigos Do clan.. Desde já agradeço a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigo como é novinho, acho que não vale a pena mexer, porque deve ser algum defeito de fabricação que pode nem ter conserto, acredito que o melhor seria encaminhar para autorizada mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apoll Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 VC já olhou os pinos de conecção se ta passando corrente direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.