GeislaLemes Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo pode posta um print assim fica melhor para ajudarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ele trava nesse momento, já baixei a velocidade e nadaa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 ele trava nesse momento, já baixei a velocidade e nadaa.. [ATTACH=CONFIG]29377[/ATTACH] Na Z3 vc vai fazer 10 x as 10 vao da erro !!! Faça esse procedimento! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Na Z3 vc vai fazer 10 x as 10 vao da erro !!! Faça esse procedimento! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 Deu certo! pessoal pode fechar o tópico! Obrigadaaaaaaaaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados