d.l cell Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 boa tarde amigos do forum estou com iphone 3gs que chegou aqui na minha assistecia com o lcd branco troquei o mesmo mas agora não mostra nada no lcd ta escuro e o iphone ta ligando mormal ja coloquei varios lcd e nada alguem pode mim ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigo veja se ele tem alguma marca de oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo ja verifico se os mesmo não tem sinal de oxidação ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo Diogo não tem marca de oxidação a placa ta intaquita como nova o interesante é que ele tava acendendo branco e agora so fica todo escuro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 topico pode ser encerrando problema resolvido com uma limpesa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Sendo Assim Tópico Encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados