sosanderson Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!! No fórum tem esse esquema aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 amigo poste no lugar correto para manter-nos o forum organizado, peça para um Adm para mover o topico, segue ai o esquema http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 galera eu abrie outro topico foi pq vie varios e todos estam com esse mesmo esquema e niguem resolveu nada esse esquema ñ estah bem claro puco esxplicado queria alguem postace a foto com jumper feito por o tecnico msm pra fica mais facio pra sabe o e negativo positivo asim por diante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 eaiw danilo silva vc tem sua assitência em anapolis onde? camelodromo? vou ae direto tenho 1 tio q tem uma loja ae no camelodromo ps variedades nome da loja dele ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 galera da clan como e que fas o reparo do nojia 5230 sem c esse q esta no post acima se alguem ja fes por favor bota a foto com 1 ja feito pq o meu estava microfone so baixo e eu tirei e botei outros 2 bom e ñ fucionou mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Maio 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2012 boa noite galerada clan estou akmais essa veispra sabe se alguem tem esse jumper feito e prea posta ak pra mim da uma olhadapq fius eñ tive suceso grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.