caiocell Postado Maio 10, 2012 Postado Maio 10, 2012 bom dia a todos do forum!!! estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display. ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda. ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!! algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!! abraçao a todos!!! Citar
Julio Tinelli Postado Maio 10, 2012 Postado Maio 10, 2012 Procure no manual técnico componentes responsavel pela iluminação, teste e post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-8.html#post96342 Citar
AlanRJ Postado Maio 10, 2012 Postado Maio 10, 2012 bom dia a todos do forum!!! estou com um lg t300 q nao acende as luzes do display. ele n tem sinal de oxidaçao e dizendo o cliente num levou nenhuma queda. ja atualizei,banho quimico,trocado display e nada!!! algum amigo ai q ja tenha pegado um desse q possa me ajudar fico grato!!!! abraçao a todos!!! prezado amigo como nosso amigo julio tinelli falou é bom com um manual técnico, mais irei postar precisamente o componente que vc deve ressoldar ou troca que é responsavel pelo led do display. segue a imagem Faça uma ressolda de leve nesse C.I com cuidado para não danificar se possivel passe fluxo nele e ressolde por trás da placa. boa sorte Citar
ricbol Postado Agosto 11, 2012 Postado Agosto 11, 2012 Olá sou novo no fórum e gostaria de saber uma coisa... desmontei o LGT300 para chegar até ao touch,mas na hora que fechei o celular o lcd parou de funcionar... o que pode ter acontecido? Obrigado, Ricardo Citar
Julio Tinelli Postado Agosto 11, 2012 Postado Agosto 11, 2012 Olá sou novo no fórum e gostaria de saber uma coisa... desmontei o LGT300 para chegar até ao touch,mas na hora que fechei o celular o lcd parou de funcionar... o que pode ter acontecido? Obrigado, Ricardo Verifique se o mesmo não ficou mal encaixado ou se rompeu o flex do display na hora de montar se rompeu somente outro. Citar
ricbol Postado Agosto 13, 2012 Postado Agosto 13, 2012 o complicado que tá tudo certinho, tá bem encaixado... nem retirei o LCD do lugar... da uma olhada na foto ai... ! RICARDO Citar
Julio Tinelli Postado Agosto 13, 2012 Postado Agosto 13, 2012 o complicado que tá tudo certinho, tá bem encaixado... nem retirei o LCD do lugar... da uma olhada na foto ai... ! RICARDO[ATTACH=CONFIG]31728[/ATTACH] De uma olhada no reparo abaixo resolde os componentes responsáveis pelo display não tendo êxito substitua o mesmo para descartar possibilidade. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-38.html#axzz23QfOqmqx Bom trabalho!!! Citar
ricbol Postado Agosto 13, 2012 Postado Agosto 13, 2012 Obrigado Julio! Por via das duvidas, ja pedi outro LCD , levei uma ferrada, mas isso acontece. companheiro! Ricardo Citar
edson.potencia Postado Setembro 12, 2012 Postado Setembro 12, 2012 ok amigo troquei os componentes sugeridos ..manutençao 100%...obrigado pela dica.. Citar
Bruno-Miracatu Postado Maio 24, 2013 Postado Maio 24, 2013 alguem sabe me dizer em qual placa eu posso ta retirando esse CI??? Citar
casa almeida Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Eis que há aqui nesse esquema técnico a solução para o problema da falta de iluminação parcial ou intermitente para o lg t300, comprovei após um t-300 ter um problema intermitem tente do modo mais forte da iluminação no display , ou seja o problema era o c.i responsável pela iluminação, que depois de substituído resolveu o problema, obrigado pela postagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.