ponto do celular Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O amigo diz que trocou os componentes próximo ao conector do display,mais ja fez o teste com outro display? De uma olhada na guia de reparo os componentes responsáveis pelo display. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post125857 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O amigo diz que trocou os componentes próximo ao conector do display,mais ja fez o teste com outro display?sim ja troquei display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 O amigo diz que trocou os componentes próximo ao conector do display,mais ja fez o teste com outro display? De uma olhada na guia de reparo os componentes responsáveis pelo display. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post125857 foi exatamente esses tres componentes circulado q troquei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 senhor veja a situação do conector do lcd pos resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 tem um possivel problema que pode tb ocorrer é saber se foi trocado esses componentes com mesma referencia do que etsa no esquema deste atc,se vc colocar um componente desse com referencia diferente não adianta nada, vai continuar com o mesmo problema. fica minha dica. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 tem um possivel problema que pode tb ocorrer é saber se foi trocado esses componentes com mesma referencia do que etsa no esquema deste atc,se vc colocar um componente desse com referencia diferente não adianta nada, vai continuar com o mesmo problema. fica minha dica. boa sorte foi trocado de outra placa igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 foi trocado de outra placa igual existe diversas dicas que eu vi aqui, mais tem algumas que não foram citadas: Já fez uma resolda leve na placa com fluxo. uma limpeza no ultrason. para completar a dica. as vezes algumo oxidação pode estar ocorrendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 existe diversas dicas que eu vi aqui, mais tem algumas que não foram citadas: Já fez uma resolda leve na placa com fluxo. uma limpeza no ultrason. para completar a dica. as vezes algumo oxidação pode estar ocorrendo. faz fiz resolda.dexosidação mais o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 O amigo diz que trocou os componentes próximo ao conector do display,mais ja fez o teste com outro display? De uma olhada na guia de reparo os componentes responsáveis pelo display. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html#post125857 estava com o mesmo problema mas o meu sofreu uma queda e ficou com o lcd braco fiz o procedimento que o amigo passou e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 já peguei caso assim, lcd branco, troquei ele 3 vezes, os componentes indicados acima e nada. Quando fui fazer uma resolda nos componentes ao lado dos indicados, havia uma trilha de um capacitor podre. Refiz e funcionou. Você deve estar com mesmo problema. Oxidação ou trilha rompida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.