edgar3800 Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Dá um pouco de tempo mesmo, e faz uma cosia instala novamente a box segunido passo a passo o que nosso amigo: leonkidermann sitou porem caso não tenha, sucesso sugiro q formate seu computador, instale tudo novamente para discartar. a hipotese de incompatebilidade de drivre. mais no que eu pode presenciar, do q vc posotou é só problema de driver com uma simple atualização você resolverar agradando resposta......... amigo eu estalei a box ,testei em dois aparelhos um kp 130 e um mg 160, em ambus funcionou perfeita mente mais não fais a leitura nos gs 107 nem a pau, agora depois que eu a estalei novamente esta dando esse erro nos 107 como esta nesse link do etinho http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/33343-dica-de-como-instalar-algumas-box-no-windows-seven.html , eu gostaria de saber o que e esse inteligente, fora isso esta nor mal se alguem tiver uma solução de já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo, seu problema esta na instalação dos drives, recomendo uma busca completa no forum, com certeza encontrarás a solução. Eu particularmente prefiro o xp, caso tenha outro pc ai que tenha o xp, instale nele e seja feliz. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo, seu problema esta na instalação dos drives, recomendo uma busca completa no forum, com certeza encontrarás a solução. Eu particularmente prefiro o xp, caso tenha outro pc ai que tenha o xp, instale nele e seja feliz. Abraço e amigo de pois de passar muita mais muita raiva resolvi estala o xp no meu not, eu o reparticionei e estalei o xp e o windows 7 proficional mais agora creio eu que vem as ultimas duvidas pois eu não sei o que devo estalar pois pelo que eu vi tem que estala um arquivo pn e etc, uma dicas seria otimo de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo, não entendi ao certo sua duvida. É sobre o arquivo reg? Voce deve copia-lo e colar sempre na pasta em que estiver o aquivo executável da box, isso para todos os módulos que você instalar. É isso? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Amigo, não entendi ao certo sua duvida. É sobre o arquivo reg? Voce deve copia-lo e colar sempre na pasta em que estiver o aquivo executável da box, isso para todos os módulos que você instalar. É isso? Abraço rsrs não e o reg amigo eu quero saber e o siguinte eu vir varios driver quais deles e o melhor no xp e vir um arquivo chamado pl qual a função dele vou ver se eu dou conta de estala no xp pois eu nunca malinei nele rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Olha amigo, instalei minha box faz anos já, e nunca mais mexi. Vai tentando os drive, até um deles instalar, instalou? Não mexe mais. Beleza? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Amigo, seu problema esta na instalação dos drives, recomendo uma busca completa no forum, com certeza encontrarás a solução. Eu particularmente prefiro o xp, caso tenha outro pc ai que tenha o xp, instale nele e seja feliz. Abraço eu acho que agora foi mais o gs 107 não ler nem a pau gostaria que os amigos desse uma olhada e me diga se esta correto de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 eu acho que agora foi [ATTACH=CONFIG]29479[/ATTACH] mais o gs 107 não ler nem a pau gostaria que os amigos desse uma olhada e me diga se esta correto de já obrigado Esta usando o cabo correto? Esta fazendo a leitura sem a bateria? Pois se estiver tentando com a bateria não vai conseguir fazer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Esta usando o cabo correto? Esta fazendo a leitura sem a bateria? Pois se estiver tentando com a bateria não vai conseguir fazer. Abraços. amigo no cabo que eu estou usando esta escrito "np-lg0009, l/gg gs107 box" e o outro "bx-x3x(-z3x003), 3in1(lg gs102/107+samc3303k+galaxy s i900" esse e certo ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.