Heitor Alves Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ela estava funcionando normal antes...sem sim tente fazer uma restauração do sistema pode da certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 bom dia amigos estou com minha z3 que nao quer abri de jeito nenhum ela so fica na tela de abri tava e nao vai, alguem sabe oque devo fazer? se vc tiver usando o w7, tem que clica com o butão direito e manda executar como administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 nao e o windons XP msm abria do nada parou. como faço essa restauçao do sistema ?? vai apagar alguma coisa do meu pc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 nao e o windons XP msm abria do nada parou. como faço essa restauçao do sistema ?? vai apagar alguma coisa do meu pc??? restaura o sistema apaga o que foi estalado ate a data que vc manda para restaura o sistema vai em menu iniciar todos programa acessorios ferramentas do sistema restaoração do sistemaque ai vc coloca a data que vc que vouta o sistema do pc boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 amigos resolvi das seguinte forma. baixei os drives fui la ne gerenciamento depois atualizei a box com os drives deu certo box abrino file agora . obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.